Campeonatos Nacionais de Singulares e Pares Seniores: no primeiro dia, títulos para as duplas Inês Matos/Patrícia Santos e Bode Abiodun/Patrícia Santos

O primeiro dia do Campeonato Nacional de Singulares e Pares Seniores, consagrou duas duplas “lisboetas”.

No setor feminino, Inês Matos e Patrícia Santos, a primeira em representação do Boa Hora FC, e a segunda, defendendo as cores do Sporting CP, conquistaram o título, ao derrotar na partida decisiva a dupla formada por Olga Chramko e Mariana Gonçalves (Ponta Pargo/Marítimo), por 3:2 (9,8,-4,-5,11).

Nos mistos, o título viajou também para Lisboa, com Bode Abiodun/Patrícia Santos (Sporting CP), a imporem-se na final, à dupla do CTM Mirandela, formada por Rafael Kong e Matilde Pinto, vencendo por 3:0 (8,9,9). Inês Matos (Boa Hora FC), que alinhou ao lado de Gonçalo Gomes (CD 1.º Maio), marcou presença no pódio.

No setor masculino, Jaime Bessa/José Magalhães (CTM Lagos/GDCS Juncal), sagraram-se campeões, derrotando na final, por 3:1 (-5,12,6,9), a dupla do CD 1.º Maio, formada por Gonçalo Gomes e Marco Rodrigues.

A competição prossegue hoje, com a disputa dos quadros finais das competições de singulares.

 

O Ténis de Mesa, é uma modalidade desportiva individual sem contato físico, classificada pela Direção Geral de Saúde, no grupo de “baixo risco”, no âmbito da estratificação de risco da pandemia de SARS-Cov 2 (orientação n.º 36. da DGS, de 25 de agosto de 2020).

Prática competitiva e em contexto de treino, na observância das orientações da Direção Geral de Saúde, n.º 14, 30 e 36.

Menu