Taça de Lisboa Seniores masculinos: detentor do troféu afastado

Realizou-se ontem o último encontro da 5.ª eliminatória da Taça de Lisboa, em Seniores masculinos.

O Grupo Desportivo Pirescôxe “A”, vencedor do troféu na temporada passada, apresentava-se já com um desaire consentido, curiosamente diante do mesmo adversário de ontem, e o risco de eliminação era uma possibilidade.

No final do encontro a forte formação do Câmara Lisboa Clube “B”, voltou a vencer, e de novo por 3:1, o que ditou o afastamento do Grupo Desportivo Pirescôxe “A”.

Ficha do encontro:

GD Pirescôxe "A", 1 x Câmara LC "B", 3

Jorge Simões/Pedro Silva (PIR A) x Diogo Pereira/Tomás Law (CLC B), 1:3 (6,-7,-2,-6); Paulo Brito (PIR A) x Joni Sousa (CLC B), 3:1 (8,2,-8,7); Jorge Simões (PIR A) x Rafael Pedra (CLC B), 0:3 (-8,-8,-7); e Pedro Silva (PIR A) x Diogo Pereira (CLC B), 1:3 (9,-4,-7,-11).

Com este desfecho, transitam para a 6.ª eliminatória, as formações do Câmara Lisboa Clube “B” e do Grupo Desportivo E. Bpi “A”, só com vitórias; e ainda, Associação Desportiva do Lugar da Torre, Clube de Ténis de Mesa de Lisboa e Sport Lisboa e Águias, já com um desaire averbado.

 

O Ténis de Mesa, é uma modalidade desportiva individual sem contato físico, classificada pela Direção Geral de Saúde, no grupo de “baixo risco”, no âmbito da estratificação de risco da pandemia de SARS-Cov 2 (orientação n.º 36. da DGS, de 25 de agosto de 2020).

Prática competitiva e em contexto de treino, na observância das orientações da Direção Geral de Saúde, n.º 14, 30 e 36.

Menu