Wtt Youth Contender Belgrado: Matilde Pinto vencedora em Sub 15

Terminou a competição feminina do Wtt Youth Contender de Belgrado, na sérvia, com o destaque luso, a ir inteirinho para Matilde Pinto, que se sagrou vencedora da competição de Sub 15.

Para chegar ao triunfo final, a jovem do CTM Mirandela, afastou na semi final, a alemã, Josephina Neumann, com um triunfo, por 3:2 (-7,12,7,-7,10), de resto o mesmo resultado que obteve na final (8,-9,12,-9,8), perante a russa, Zlata Terekhova.

Nos restantes escalões, os resultados das finais, foram os seguintes:

Sub 13 – Zlata Terekhova (Rússia) x Lorena Morsch (Alemanha), 3:2 (8,-9,10,-10,6).

Sub 17 – Anargya Manjunath (Índia) x Dorottya Tolgyes (Hungria), 3:2 (6,-7,4,-8,6).

Sub 19 – Rebecca Muskantor (Suécia) x Helga Dare (Hungria), 3:2 (8,9,-8,-5,5).

 

O torneio prossegue agora com as competições masculinas e de novo com representação lusa.

 

O Ténis de Mesa, é uma modalidade desportiva individual sem contato físico, classificada pela Direção Geral de Saúde, no grupo de “baixo risco”, no âmbito da estratificação de risco da pandemia de SARS-Cov 2 (orientação n.º 36. da DGS, de 25 de agosto de 2020).

Prática competitiva e em contexto de treino, na observância das orientações da Direção Geral de Saúde, n.º 14, 30 e 36.

Menu