Chegou ao fim, o Wtt Star Contender de Doha, com o brasileiro Hugo Calderano e a japonesa Hina Hayata, a arrebatarem os respetivos títulos.
No setor masculino, Calderano, bateu na partida final, o esloveno Darko Jorgic, por 4:2 (5,-6,-10,9,3,9), depois de ter afastado na semi final, o coreano Lee Sangsu, com uma vitória também por 4:2, enquanto que Jorgic, deixava pelo caminho o britânico, Liam Pitchford, com um triunfo por 4:1.
No setor feminino, a japonesa Hayata, apresentou-se em excelente momento e derrotou na final a natural de Hong Kong Hoi Kem Doo, por 4:1 (6,6,9,-7,7), depois de ter deixado pelo caminho na ronda anterior, a coreana, Jihee Jeon, após um apertado 4:3. Por seu turno, Doo, em igual fase da competição, afastou a ucraniana Margaryta Pesotska, com um claro 4:0.
Na variante de pares, e no setor masculino, o primeiro lugar falou coreano, depois da dupla Na Jaehyun/Cho Seungmin, ter batido por 3:1 (7,-4,9,4), o par britânico, formado por Paul Drinkhall e Liam Pitchford. No setor feminino, vitória também japonesa, com a dupla Miyu Nagasaki/Minimi Ando, a bater por 3:0 (8,9,6), as coreanas, Jihee Jeon /Haeun Yang.





