WTT Star Contender Doha: japoneses Shunsuke Togami/Hina Hayata, vencedores em pares mistos

Já sem a presença portuguesa, vem prosseguindo em Doha, o Wtt Star Contender. No dia de hoje foram conhecidos os primeiros vencedores, com a dupla japonesa constituída por Shunsuke Togami e Hina Hayata, a arrebatarem o título de pares mistos, depois de derrotarem na partida decisiva, a dupla coreana, Jang Woojin/Jeon Jihee, por 3:1 (6,-3,2,8).

Nas duplas masculinas, os britânicos, Paul Drinkhall e Liam Pitchford, discutem amanhã a vitória, frente aos coreanos, Cho Seungmin/An Jaehyun, ao passo que no setor feminino, a discussão é entre as também coreanas, Yang Haeun/Jeon Jihee, e as japonesas, Miyu Nagasaki/Minami Ando.

Nas competições de singulares, o programa das semi finais, a realizar amanhã, é o seguinte: Darko Jorgic (Eslovénia, 23 anos 25WR) x Lee Sangsu (Coreia, 31 anos, 22 WR); Liam Pitchford (Inglaterra, 28 anos, 15 WR) x Hugo Calderano (Brasil, 25 anos, 8 WR). Refira-se que o alemão Dimitrij Ovtcharov, primeiro pré designado, foi afastado na ronda de 32, pelo coreano Cho Seungmin. Nas mulheres: Jeon Jihee (Coreia, 28 anos, 14 WR), defronta a japonesa Hina Hayata (21 anos, 27 WR), ao mesmo tempo que a ucraniana, Margaryta Pesotska (30 anos, 35 WR), mede forças com a natural de Hong Kong, Doo Hoi Kem (24 anos, 15 WR).

 

O Ténis de Mesa, é uma modalidade desportiva individual sem contato físico, classificada pela Direção Geral de Saúde, no grupo de “baixo risco”, no âmbito da estratificação de risco da pandemia de SARS-Cov 2 (orientação n.º 36. da DGS, de 25 de agosto de 2020).

Prática competitiva e em contexto de treino, na observância das orientações da Direção Geral de Saúde, n.º 14, 30 e 36.

Menu