Wtt Youth Star Contender Lisboa: chegou ao fim

Terminou hoje, no pavilhão do Casal Vistoso, o Wtt Youth Star Contender, com as competições masculinas de sub 19 e sub 15. O evento que trouxe até Lisboa, alguns dos melhores jovens, sobretudo europeus, consagrou como vencedores em singulares, o francês Felix Lebrun (sub 19) e o checo, Stepan Brhel  (sub 15).

Para alcançar o triunfo, o jovem checo, Stepan Brhel, bateu na final, o húngaro, David Szantosi, por 3:2 (9,-9,9,-6,5). Por sua vez, Felix Lebrun, levou a melhor perante o iraniano, Navid Shams, vencendo por 3:1 (6,8,-9,10). A competição de pares, foi vencida em sub 15, pela dupla formada pelo alemão, Lleyton Ullmann, e pelo espanhol, Daniel Berzosa, que na partida decisiva, derrotaram os checos, Martin Sip/Stepan Brhel, por claros 3:0 (4,7,5). No escalão sub 19, o triunfo sorriu aos franceses, Alexis Kouraichi/Felix Lebrun, que no encontro da final, derrotaram por 3:1 (11,9,-9,4), a dupla formada pelo norueguês, Borgar Haug, e pelo belga, Nicolas Degros.

 

O Ténis de Mesa, é uma modalidade desportiva individual sem contato físico, classificada pela Direção Geral de Saúde, no grupo de “baixo risco”, no âmbito da estratificação de risco da pandemia de SARS-Cov 2 (orientação n.º 36. da DGS, de 25 de agosto de 2020).

Prática competitiva e em contexto de treino, na observância das orientações da Direção Geral de Saúde, n.º 14, 30 e 36.

Menu