Taça de Lisboa: concluída a terceira ronda

Concluiu-se ontem a 3.ª eliminatória da Taça de Lisboa, com a realização do encontro entre o B São João AC “B” e o GE “Os Económicos” “A”.

Com as duas equipas a registarem já um desaire, o encontro de ontem ditava a eliminação da formação derrotada. No final, os visitantes foram mais felizes e triunfaram por um apertado 3:2 que lhes garantiu a continuidade na competição.

Ficha do encontro:

B São João AC “B”, 2 x GE “Os Económicos” “A”, 3

Rómulo Campos (SJ B) x Eduardo Quaresma (ECO A), 1:3 (-10,8,-5,-11); Álvaro Toscano (SJ B) x Carlos Ferreira (ECO A), 3:0 (13,8,9); André Maia (SJ B) x Francisco Matos Chaves (ECO A), 2:3 (-13,8,-4,6,-8); Rómulo Campos (SJ B) x Carlos Ferreira (ECO A), 3:2 (-8,6,-9,5,9); Álvaro Toscano (SJ B) x Eduardo Quaresma (ECO A), 0:3 (-7,9,-8)

Entretanto, o sorteio da 4.ª eliminatória que será realizada em data a indicar, proporcionou os seguintes embates: Academia Estrelas Cacém x B São João AC “A”; GE “Os Económicos” x CIR Laranjeiro; e CF Estrela “A” x CF Estrela “B”. A equipa do CRD Arrudense, beneficia de isenção.

 

O Ténis de Mesa, é uma modalidade desportiva individual sem contato físico, classificada pela Direção Geral de Saúde, no grupo de “baixo risco”, no âmbito da estratificação de risco da pandemia de SARS-Cov 2 (orientação n.º 36. da DGS, de 25 de agosto de 2020).

Prática competitiva e em contexto de treino, na observância das orientações da Direção Geral de Saúde, n.º 14, 30 e 36.

Menu