Taça de Lisboa: GD Pirescôxe e Mafra Academia afastados

Prosseguiu ontem a edição da corrente temporada da Taça de Lisboa, com a realização de dois encontros integrados no programa da segunda eliminatória.

Em Mafra, a equipa do Clube Mafra Academia recebeu o CIR Laranjeiro e no final após encontro equilibrado os visitantes lograram o triunfo por 3:2, resultado que ditou a eliminação dos anfitriões. Por sua vez no outro encontro que opôs o GD Pirescôxe ao CCD Siemens, verificou-se o triunfo da equipa forasteira que sucedeu por 3:0. Com este desfecho a equipa da casa acabou igualmente afastada da competição.

Ficha dos encontros:

Clube Mafra Academia, 2 x CIR Laranjeiro, 3

José Pinto (MA) x Fernando Martins (CIRL), 3:0 (9,5,4); Hugo Ferreira (MA) x João Pinho (CIRL), 2:3 (9,-4,6,-11,-5); Pedro Gomes (MA) x António Anjos (CIRL), 3:1 (11,3,-5,5); José Pinto (MA) x João Pinho (CIRL), 1:3 (-4,-7,9,-4); Hugo Ferreira (MA) x Fernando Martins (CIRL), 2:3 (-8,-9,11,9,-8)

GD Pirescôxe, 0 x CCD Siemens, 3

João Martins (GDP) x José Pires (SIE), 2:3 (-8,-9,5,4,-9); Carlos Campos (GDP) x João Landeiro (SIE), 0:3 (-7,-8,-8); Paulo Martins (GDP) x Rui Moreiro (SIE), 0:3 (-5,-6,-2)

Para hoje está prevista a realização do encontro que opõe o GE “Os Económicos” “A” ao SCU Torreense. Na sexta-feira, realizam-se os seguintes encontros: Academia Estrelas Cacém x B São João AC “B” e CRD Arrudense x CF Estrela “A”. A ronda concluiu-se na segunda-feira com o encontro que coloca frente a frente as equipas do GE “Os Económicos” “B” ao B São João AC “A”.

 

O Ténis de Mesa, é uma modalidade desportiva individual sem contato físico, classificada pela Direção Geral de Saúde, no grupo de “baixo risco”, no âmbito da estratificação de risco da pandemia de SARS-Cov 2 (orientação n.º 36. da DGS, de 25 de agosto de 2020).

Prática competitiva e em contexto de treino, na observância das orientações da Direção Geral de Saúde, n.º 14, 30 e 36.

Menu