Formação Continua de Treinadores: ação no dia 4 de setembro

A Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, com a colaboração da Associação de Ténis de Mesa de Lisboa e o apoio do Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro, leva e efeito no próximo dia 4 de setembro uma ação de formação, no âmbito da Formação Contínua de Treinadores.

O evento, denominado “Análise do Estágio Internacional na China” decorre a partir das 20,00 horas, no Salão Nobre do Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro, e conta com Ruben Canteiro como formador, atribuindo 0,6 unidades de crédito para a renovação do Título Profissional de Treinador de Desporto.

A frequência da ação é grátis para agentes filiados na FPTM, no decurso da época desportiva de 2024-2025 e tem um custo de 25,00 € para o público em geral.

As inscrições (limitadas), estão abertas até ao próximo dia 1 de setembro, bastando para tal clicar na hiperligação abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeGciHFO7vrXcjLXdSUsS1Oki7zgIuBnU_bypY-VaBJAjBkMA/viewform

 

O Ténis de Mesa, é uma modalidade desportiva individual sem contato físico, classificada pela Direção Geral de Saúde, no grupo de “baixo risco”, no âmbito da estratificação de risco da pandemia de SARS-Cov 2 (orientação n.º 36. da DGS, de 25 de agosto de 2020).

Prática competitiva e em contexto de treino, na observância das orientações da Direção Geral de Saúde, n.º 14, 30 e 36.

Menu