Teve lugar no passado sábado, no pavilhão do complexo desportivo municipal Casal Vistoso, em Lisboa, mais uma etapa do Circuito Carlos Olivença – Mini Pop.
No escalão sub 9, o triunfo pertenceu a Gabriel Simas (Câmara LC), que na partida decisiva bateu Paul Bruchet (Boa Hora FC), por 2:0 (6,10). Na terceira posição finalizou Aashish Kandel.
No escalão sub 11, a final foi discutida entre Daniel Oliveira (SC Torres) e Balthazar Moreno (Câmara LC), com o primeiro a vencer por 2:1 (-6,7,3). Ycheng Li e Manuel Martins, ambos do CR Leões de Porto Salvo, ocuparam as restantes posições do pódio.
Salvador Martins (Boa Hora FC), foi o vencedor do escalão de sub 13, depois de derrotar na partida da final, Rodrigo Alves (SC Torres), por 2:1 (6,-9,6). Sara Patrício (Salesianos Estoril) e Santiago Rodrigues (Mafra Academia), finalizaram na terceira posição.
Finalmente no escalão suvb 15, competição totalmente dominada pelos representantes do SC Torres, vitória para João Aguiar, após 2:1 (5,-9,13), diante do colega de clube Tiago Martins. Daniil Maluka e Lucas Alberto, também do emblema do oeste, fecharam o pódio.